Na próxima terça-feira (14), às 18h, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) realizará o lançamento regional do programa TODAS in-Rede no município de Santos, litoral paulista. Por meio de live transmitida nas redes sociais do InclusãoSP, o evento online contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão e do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.

Com a adesão ao programa, o município receberá vagas para capacitação de profissionais da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos para atendimento às mulheres com deficiência vítimas de violência e Curso de Libras EaD (ensino à distância), além de divulgar no município as campanhas educativas do programa.

Apoiado pela Ong Hella, o TODAS in-Rede é um programa da SEDPcD que visa o empoderamento das mulheres com deficiência do Estado de São Paulo. Buscando o empoderamento e autonomia dessas mulheres em diversos pilares: acesso à informação, trabalho, renda e autonomia financeira, exercício dos direitos afetivos, sexuais e reprodutivos, prevenção à violência e autoestima e liderança.

Com as ações previstas no programa, será constituída uma rede virtual de mulheres com deficiência, de forma a retirá-las da invisibilidade de anos, buscando romper o ciclo histórico de exclusão social.

SERVIÇO
TODAS in-Rede em Santos
Data e horário: terça-feira (14/7), às 18h
Ao-vivo no facebook INCLUSÃOSP ( http://www.facebook.com/InclusaoSP/ )