A Ong Hella foi uma das entidades escolhidas pela digital influencer Tati Guaitolini para celebrar o lançamento da sua própria marca de camisetas, a Guai Store. Ao lado do projeto Transceda, a ong receberá 10% do valor obtido nas vendas realizadas na primeira semana de comercialização das peças.

Com frases empoderadas, divertidas e criativas, as roupas refletem um pouco da personalidade desta mulher alto astral, que não tem “papas na língua” para manifestar sua opinião a respeito de qualquer assunto nas redes sociais.

“Acordar cedo para me atrasar com calma”, “Menos padrão, mais liberdade para ser quem eu quiser” e “Fazer terapia para aguentar quem não faz” são algumas frases encontradas nesta coleção, que terão camisetas em duas cores neutras: preto e branco.

Para o lançamento oficial da marca, Tati Guaitolini (como é conhecida nas redes) escolheu uma data especial, o dia do seu aniversário, em 22 de fevereiro.

“Escolhi fazer um lançamento com caráter social, porque acredito no trabalho realizado por estas entidades e porque a luta delas também é parte das minhas próprias batalhas. Ambas combatem injustiças, enfrentam violências de gênero e trabalham pela promoção dos direitos humanos. Não poderia estar ao lado de pessoas melhores”, garante a blogueira.

Para saber mais, acesse no Instagram @tatiguaitolini e @guaistore, ou entre em contato pelo Whats App 13.996735506