dentro_reuniao

Na noite de ontem, aconteceu a primeira reunião oficial da Ong Hella com seus colaboradores. O encontro foi realizado na sede do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, no Gonzaga, em Santos, e contou com a presença de aproximadamente 30 voluntários.

Na ocasião, a equipe de gestão da entidade pode apresentar a ong, que até pouco tempo era conhecida como Projeto Cinderela e expor seu objetivo.

Além de conhecerem como funcionará a ong, os participantes também ficaram a par dos eventos que serão realizados neste primeiro semestre do ano, sendo um encontro de orientação e acolhimento à mulheres vítimas de violência por mês.

A associação, que não tem fins lucrativos, será dividida em três núcleos principais: Biopsicossocial e Educação; Comunicação e Artes; e Jurídico e Administrativo. A partir dessa primeira divisão, haverá subnúcleos para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma.

O objetivo é que as ações realizadas pela Hella alcancem o maior número de vítimas possíveis, além de informar e conscientizar a população acerca de violência de gênero.

Profissionais interessados em colaborar voluntariamente com a ong, podem entrar em contato pelo e-mail comunicacao.onghella@gmail.com. Para saber mais sobre a entidade, acesse www.onghella.wordpress.com .